Sem sustos o Náutico manteve a invencibilidade no Campeonato Pernambucano derrotando o Porto , nesta quarta-feira (7), por 3 a 0 no estádio dos Aflitos.
Os gols foram de Paulo Sérgio, Júlio César e Thalissinho. Com o resultado, o Náutico impede o Sport se desgarrar na liderança da competição e segue apenas um ponto atrás do rival 18 a 17.
FICHA TÉCNICA DO JOGO
Náutico 3 X 0 Porto
Local: Estádio dos Aflitos em Recife
Árbitro: Hugo Soares Dias Figueiredo.
Assistentes: Dhiego Cavalcanti Pereira e Manoel Barbosa da Silva Neto
Gols: Paulo Sérgio aos 29′ do 1ºT, Júlio César aos 46′ do 1ºT e Thalissinho aos 49′ do 2ºT.
Cartões amarelos: Robson, Júlio César e Thalissinho (Náutico); Bruninho eEdson Júnior (Porto).
Náutico: Jeferson Romário; Arnaldo, Robson (Guilherme Matos), Rafael Vaz e Luiz Paulo; Marcos Júnior (Wendel Lessa), Marco Antônio e Patrick Allan; Evandro e (Vanegas), Júlio César (Thalissinho) e Paulo Sérgio (Leandro Barcia).
Técnico Alan Aal.
Porto: João Ciriaco; Cristian Barata (Robinho), José Werison, Carioca e Oziel; Edson Júnior (Igor Ferreira), João Gabriel, Hudson (Kaio Henrique) e Bruninho; Ivisson e Adãozinho. Técnico: Carlos Alberto
O pernambucano tem a liderança do Sport com 18 pontos, em segundo o Náutico com 17, em terceiro o Retrô com 12, em quarto o Santa Cruz tambem com 12 pontos, em quinto o Central com 11, sexto o Maguary com 6 e saldo de -1, sétimo o Petrolina tambem com 6 e saldo de -2, oitavo Afogados com 4 pontos, nono o Porto com 3 e na lanterna o Flamengo com 1 ponto.
Santa Cruz e Retrô com uma partida a menos.