Em jogo de dois tempos distintos, quando cada uma das equipes dividiu o comando das ações em cada etapa, a Juazeirense venceu o Atlético de Alagoinhas por 3 a 2 retornando ao G4 do Baianão com 11 pontos, ocupando a segunda colocação enquanto o time da casa permanece na 10ª colocação como forte candidato ao rebaixamento.
O jogo, válido pela 6ª rodada do Campeonato Baiano, foi realizado no Estádio Antonio Carneiro, e frustrou a torcida do Carcará que reagiu vaiando seus jogadores, enquanto outros abandonaram o estádio ainda no primeiro tempo.
Marcaram para a Juazeirense Pedro Henrique aos 3 e aos 17 do primeiro tempo e Janeudo aos 45 da segunda etapa. Matheus aos 3 e Giancarlos aos 24 ambos no segundo tempo descontaram para o Atlético.
O primeiro tempo foi de total domínio da Juazeirense e pelo que criou em campo o placar de 2 a 0 poderia ser mais dilatado. A presença do Cancão na área do Carcará infernizou a zaga atleticana ameaçando constantemente a meta defendida pelo goleiro Shrek.
Na volta do intervalo, o Carcará cresceu de rendimento após mudar a postura em campo, adiantando suas linhas para pressionar o Cancão que, inexplicavelmente, assistia a movimentação do adversário sem esboçar reação.
Finaal de jogo Atlético de Algoinhas 2X3 Juazeirense.
SEGUE A TABELA
O Baianão será paralisado durante o carnaval e a bola só volta a rolar no dia 14 (Quarta Feira) com a realização da 7ª rodada, quando o Atlético visita o Bahia de Feira na Arena Cajueiro.
A Juazeirense entra em capo no próximo sábado (10) em João Pessoa na Paraiba as 16h. quando enfrenta o Botafogo pela segunda rodada da Copa do Noredeste.
O cancão de fogo volta a jogar pelo baianão no dia 17 de fevereiro um Sábado quando vai enfrentar o Jacobina no Adauto Moraes pela 7ª rodada.