O time da Juazeirense apenas empatou com o Itabuna na partida desta quinta-feira (01/02/2024), no estádio Adauto Moraes, valendo pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O placar de um a um tirou a possibilidade do Cancão de Fogo assumir a vice-liderança da competição, contudo, manteve o time no G4.
Dois apagões no primeiro tempo
A Juazeirense até os primeiros vinte minutos dominava o jogo, porém, permitia ao Itabuna contra-atacar, principalmente, pelo lado esquerdo ofensivo com Reninha. Aos 23 minutos os refletores de uma das torres do estádio Adauto Moraes sofreram uma pane, provocando um apagão. A partida foi paralisada por 16 minutos, quando o jogo retornou a Juazeirense viveu um momento de apatia até sofrer o primeiro gol aos 47 minutos, quando o atacante Romário, recebeu livre na área para fazer um a zero em favor do Itabuna.
Mudanças e o empate
O técnico da Juazeirense, Carlos Rabelo mudou o time no segundo tempo, foram várias substituições: saíram Patrick, Alexsandro, Soares e Yan Augusto, entrando Pedro Henrique, Bruno Matos e Leandrinho.
Com as mudanças o time melhorou e conseguiu empatatar através de Pedro Henrique que pegou um rebote e bateu para o gol, igualando o placar da partida, aos 26 minutos da segunda etapa.
A Juazeirense tem 8 pontos e se mantém no G4, no próximo domingo enfrentará o Ceará pela Copa do Nordeste, no estádio Adauto Moraes, em jogo que começará às 19 horas.
No outro jogo da noite, o Jacuipense venceu o Bahia de Feira por 1 a 0, gols de Jeam.